sábado, 16 de julho de 2011

IZNSXXXI continuação de onde parou

Então, minha conta antiga do Blogger bugou :3
E agora preciso usar essa nova :3
Mas e aí, vo escrever uma parte do IZNSXXXI
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-MANOLOW to começando a ficar com medow! -falow antoniow NUNES
-Fica friow manolow, nóis vai si safá -eu disse
-tão tá
-Tow com fome... oque tem pra comer, Antoniow?
-biscoitow -q
-Velhow olha um zumbi!
-HS neça porra -e antonio pegou a sniper e deu um HS no zumba
PERAÍ KADU TU NÃO FOI CUZOTO PRA MATA GERAL?
-Ah, eu cansei de andar e fiquei aqui com o Antoniow NUNES
-ô preguiça...
-Quieto!
-Mas aquilo ali é um OVNI kadu
-WTF ANTONIOW? OVNI?
E nesse momento uma nave espacial começou a descer sobre a cabeça dos nossos herói e coadjuvante
-Peço para que não vão para a Groenlândia, lá explodirá em alguns dias
-Peraí, vão destruir o mundo inteiro? Por causa de seres idiotas que explodem a cabeça?
-É... vocês são bem idiotas, viu?
-Você nem sabe quem eu sou seu otário.
-E quem seria?
-Meu nome... é bem familiar a seus ouvidos: KADUKA
-Cala boca esse sou eu seu retardado, não sabe nem fingi, Aff... ¬¬
Então o estranho(nao tao estranho mais) mostrou o boné vermelho escuro(não em seu perfeito estado, óbvio, já que ele foi para a guerra dos mortos-vivos.)
-Mas o que me trouxe aqui foi uma outra coisa: tenho que lhe falar uma coisa
-Que seria...?
-Aquela música que diz Anto nioé bi chonalo caaa está errada, ela diz Ra ioé bi chonalo caaa
-ARRUINOU MINHA INFÂNCIA
-Eu sabia que estava errada...   
-Mas na verdae, é para vocês irem com o resto, porque essa base vai explodir, há um vazamento de gás na cozinha, corram
-Pode nos dar carona, Kadu Do Futuro?  
-Beleza, subam aí no golfinho
-E o OVNI era um golfinho... VOADOR GIGANTE
-Vo ali pegar o Tsuna
-Já tinha voado de golfinho antes, Antônio?
-Hã... nunca.
-A primeira vez é sempre a melhor.
-Quero ver hein
E então, os heróis subiram no golfinho e foram até o resto
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim :3     

0 negócios:

Postar um comentário

Olá, veio aqui pra comentar, é? Que gentil...
Mas por favor não me trolle, isso é muito triste...