domingo, 3 de julho de 2011

Sobre a falta de postagens...

e falta de desenhows, e videos e tiras (que nunca existiram no blog)
bom, ontem eu tava ai tentando por um cursor especial no blog, maaaassssss a internet caiu fila da mãe
entao, é assim, a minha preguiça crônica atacou esses dias e eu precisei ficar na cama -q
e eu peço aos caçadores para ajudar e.e falando nisso, notaram que nao tem nenhum desenho nas postagens? triste...
mas falando sério agora: quem quer participar do blog do gordinho? avise nos comentarios com seu email e motivo que quer participar, a melhor resposta ganha, só aqui, no Kaduka's Show
bom, acho que é isso...
até mais e obrigado pelos peixes -n

2 negócios:

Maria '-' disse...

minha preguiça é maior -q

Ju. disse...

ME ESCOLHE,ME ESCOLHE-qqqqqqqqqq

Postar um comentário

Olá, veio aqui pra comentar, é? Que gentil...
Mas por favor não me trolle, isso é muito triste...