quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sprites do Nibbid

-n
essa é uma tira que o Nib fez usando os sprites que ele fez:
eu fui um dos primeiros a ser feito em sprite e nem precisei pedir u.u
Na ordem: Nibbid, eu, Léo, Raio, Tsuna e MeXxX

11 negócios:

Felipe Alexander disse...

Olha aqui,eu tô cansado dessas merda que você fala,vai cagar porra,você é uma merda,se acha que eu sou gay,me chupe então '-'

KADUKA disse...

Opa, olá troll, veio aqui floodar no meu blog e escrever palavrinhas não adequadas pra sua idade? poxa... çaê (y)já tinhamos parado com as brigas, mas pelo jeito você fez questão de vir aqui me chingar né '-'

Raio_Moul disse...

estuprei o de cima

Nibbid disse...

estrupei o de cima
e o de baixo

Raio_Moul disse...

a frase acima é falsa, e foi dita por um viado

Raio_Moul disse...

a pessoa abaixo come merda.

Nibbid disse...

a pessoa acima mente e fede cocozinho

Raio_Moul disse...

a pessoa acima mentiu, é viadão, que da a bunda pros negões da rua.

Hyubaki-kun disse...

a pessoa de cima fapa vendo yaoi
e a pessoa de baixo vai mentir

Pemon disse...

O Léo é machão

Hyubaki-kun disse...

a frase acima é falsa
e o de baixo é arrombado .-.

Postar um comentário

Olá, veio aqui pra comentar, é? Que gentil...
Mas por favor não me trolle, isso é muito triste...